Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 20 de novembro de 2016. Atualizado às 21h43.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

Notícia da edição impressa de 21/11/2016. Alterada em 20/11 às 22h29min

Mitt Romney é cotado para o cargo de secretário de Estado

O ex-governador de Massachusetts Mitt Romney está sendo "seriamente considerado" para assumir o cargo de secretário de Estado, segundo declaração feita ontem pelo vice-presidente eleito dos Estados Unidos, Mike Pence, um dia após Romney ter se encontrado com Donald Trump. "Eles tiveram uma boa reunião, foi uma troca calorosa e substantiva, e eu sei que ele está sob ativa consideração para ser secretário de Estado dos Estados Unidos, juntamente com outros americanos muito distintos", disse Pence durante entrevista em um programa da rede de TV Fox News.
Romney, que concorreu à presidência em 2012, fez duras críticas a Trump durante a campanha eleitoral, a ponto de chamá-lo de "vigarista". Após a vitória do empresário, no dia 8, se movimentou rapidamente para fazer reparos às declarações anteriores.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia