Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 20 de novembro de 2016. Atualizado às 21h43.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Alemanha

Notícia da edição impressa de 21/11/2016. Alterada em 20/11 às 22h29min

Angela Merkel anuncia que vai disputar seu quarto mandato

A chanceler da Alemanha, Angela Merkel, anunciou ontem que vai disputar seu quarto mandato nas eleições gerais marcadas para 2017. Ela também tentará a reeleição como presidente de seu partido, a União Democrata Cristã (CDU), na convenção nacional do próximo mês.
Merkel se tornou a primeira chefe de Estado de seu país em 2005. Também foi a primeira liderança da Alemanha reunificada a ter crescido sub o comunismo na extinta Alemanha Oriental. Se vencer as próximas eleições e concluir os quatro anos do próximo mandato, alcançará o recorde de seu mentor, Helmut Kohl, que permaneceu 16 anos no cargo no período pós-guerra.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia