Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 13 de novembro de 2016. Atualizado às 21h35.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

França

Notícia da edição impressa de 14/11/2016. Alterada em 13/11 às 18h01min

Homenagens lembram o um ano dos atentados de Paris

Na data que se completou um ano dos atentados de Paris, ocorridos em 13 de novembro de 2015, a França realizou ontem uma série de cerimônias em homenagem às vítimas. O presidente François Hollande inaugurou seis placas em memória dos 130 mortos nas ações dos extremistas que abalaram o país.
Os eventos começaram em frente ao Stade de France, onde Hollande inaugurou uma primeira placa em memória de Manuel Dias, um português de 63 anos que morreu a poucos metros do estádio quando um homem-bomba explodiu seu cinturão. Depois de um minuto de silêncio, o filho da vítima, Michael Dias, leu uma mensagem na qual recordou seu pai e fez apelo à tolerância.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia