Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de novembro de 2016. Atualizado às 10h32.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

08/11/2016 - 11h35min. Alterada em 08/11 às 11h35min

Hillary chega ao dia das eleições com vantagem média de 3,3 pontos sobre Trump

É a diferença mais alta desde 29 de outubro

É a diferença mais alta desde 29 de outubro


CHIP SOMODEVILLA/GETTY IMAGES/AFP/JC
A candidata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, chega ao dia das eleições com vantagem sobre o republicano Donald Trump de 3,3 pontos porcentuais, considerando a média de todas as pesquisas divulgadas até agora no país, mostra levantamento do RealClearPolitics. É a diferença mais alta desde 29 de outubro e, no geral, pouco acima das margens de erro das pesquisas, de 3 pontos.
No momento mais acirrado dos últimos dias, a diferença entre Hillary e Trump chegou a cair para 1,3 ponto, influenciada pela decisão do FBI de reabrir as investigações do uso dos e-mails pessoais da democrata para receber mensagens oficiais. No domingo, as autoridades livraram Hillary de culpa no caso.
Nos últimos dias, começaram a ser divulgadas algumas pesquisas que mostraram recuperação de Hillary. Em alguns dos levantamentos divulgados ontem, a democrata chegou a estar 6 pontos à frente de Trump.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia