Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 06 de novembro de 2016. Atualizado às 13h50.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

estados unidos

Alterada em 06/11 às 14h53min

Trump é retirado às pressas de palco em comício

O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, foi retirado às pressas do palco de um salão de convenções em Nevada, depois que um homem foi abordado por guardas armados e levado para fora do local.
John Atyeo, um dos participantes do evento, relatou que o homem tinha uma arma. As pessoas usualmente passam por verificação de armas e por detectores de metal, antes de entrar em eventos de campanha presidencial.
Embora grande parte da multidão logo à frente do palco tenha se dispersado, muitos na plateia começaram a gritar "USA", quando o homem foi algemado.
Em um comunicado na noite de sábado, Trump expressou sua gratidão ao "Serviço Secreto e aos recursos de aplicação da lei em Reno e no estado de Nevada, pela resposta rápida e profissional".
Cerca de 10 minutos depois de deixar o palco, Trump retornou e disse: "Ninguém disse que ia ser fácil para nós, mas nunca vamos parar. Nunca, jamais..."
Antes da interrupção, Trump prometeu à multidão a paz e a prosperidade, se eleito.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia