Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de novembro de 2016. Atualizado às 21h58.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Iraque

Notícia da edição impressa de 04/11/2016. Alterada em 03/11 às 22h43min

Líder do EI conclama seguidores a resistirem em Mossul

O líder da facção radical Estado Islâmico (EI), Abu Bakr al-Baghdadi, divulgou, nesta quinta-feira, uma mensagem exortando seus seguidores a resistirem à investida das forças de segurança em Mossul, maior cidade sob domínio dos jihadistas no Iraque.
"Não se retirem", pede uma voz apresentada como sendo a do líder extremista, em mensagem de áudio divulgada pela Al-Furqan Media, braço de mídia do grupo radical. "Manter-se firme com honra é mil vezes mais fácil do que se retirar com vergonha", declarou, em sua primeira mensagem em mais de um ano. Não se sabe o paradeiro do líder do Estado Islâmico, e há informações contraditórias sobre seu estado de saúde e seus movimentos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia