Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 30 de novembro de 2016. Atualizado às 00h03.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Segurança

Notícia da edição impressa de 30/11/2016. Alterada em 29/11 às 18h38min

Ônibus-cela passa por nova vistoria durante a semana

Como alternativa para custodiar presos na Capital, a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) decidiu utilizar um ônibus-cela da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), que estava desativado em Uruguaiana. O veículo chegou a Porto Alegre na semana passada e passou por uma vistoria. Durante esta semana, uma nova vistoria para avaliar os reparos será realizada. Ainda não há data prevista para a liberação do ônibus.
Apelidado de Trovão Azul, o veículo ficará no pátio da Academia da Polícia Civil (Acadepol), no bairro Navegantes e será utilizado enquanto os centros de triagem anunciados pelo secretário Cezar Schirmer são construídos. A estrutura comporta de 20 a 30 pessoas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia