Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de novembro de 2016. Atualizado às 21h53.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Transportes

Notícia da edição impressa de 25/11/2016. Alterada em 24/11 às 19h05min

Metroviários paralisam atividades nesta sexta-feira

Os metroviários do Estado decidiram paralisar suas atividades durante esta sexta-feira, afetando o transporte de passageiros nos trens que servem a Região Metropolitana. Após uma reunião entre o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transporte Metroviário e Conexas do Rio Grande do Sul (Sindimetrô-RS) e a Trensurb, foi firmado termo de compromisso garantindo efetivo para circulação plena dos trens em horários de pico - das 5h30min às 8h30min e das 17h30min às 20h30min. Nos demais horários, não deverá ocorrer circulação dos vagões.
A medida é tomada em adesão ao Dia Nacional de Mobilizações e Paralisações, que ocorre em protesto à PEC 55, que cria limites aos investimentos governamentais durante 20 anos. De acordo com o Sindimetrô-RS, a luta contra o pacote de medidas encaminhado pelo governo de José Ivo Sartori à Assembleia, que extingue fundações e propõe demissões no funcionalismo estadual, também foi incorporada à pauta de reivindicações.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia