Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de novembro de 2016. Atualizado às 21h53.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 25/11/2016. Alterada em 24/11 às 19h47min

Estado registra primeiro caso autóctone de dengue deste verão

O secretário estadual da Saúde, João Gabbardo dos Reis, confirmou na noite de quarta-feira o primeiro caso autóctone deste o início da temporada de calor. É uma mulher de 51 anos de Santa Rosa, no Noroeste do Estado. A chegada do calor já deixou em alerta 855 municípios brasileiros, segundo o Ministério da Saúde. Essas cidades estão em situação de alerta ou de risco de novos surtos e de epidemias de dengue, zika vírus e febre chikungunya.
O levantamento foi feito com base nos índices de infestação do mosquito transmissor dessas três doenças, o Aedes aegypti. O panorama faz parte de uma nova edição do LirAa (Levantamento Rápido de Infestação do Aedes aegypti), divulgado nesta quinta-feira.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia