Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de novembro de 2016. Atualizado às 15h13.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Protestos

Alterada em 24/11 às 16h16min

Ato contra PEC 55 e pacote de Sartori acontece nesta sexta-feira em Porto Alegre

Está marcado para esta sexta-feira (25) o 3º Grande Ato Contra a PEC 55 e o Pacotaço do Sartori, protesto que acontece a partir das 18h na Esquina Democrática, no cruzamento das avenidas Borges de Medeiros e rua dos Andradas, no Centro de Porto Alegre.
Com cerca de 2,7 mil confirmações de comparecimento na página do evento do protesto no Facebook (https://www.facebook.com/events/1826492297593339/), o ato é uma manifestação contra a PEC 55 - proposta do governo federal que congela investimentos públicos em saúde, educação, infraestrutura e moradia por vinte anos e tramita no Congresso Nacional, e contra o pacote anunciado pelo governador gaúcho José Ivo Sartori - que propõe a privatização de estatais, a extinção de fundações e de uma autarquia, além da redução de benefícios do funcionalismo público, o aumento da contribuição previdenciária, redução de três secretarias, entre outras medidas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia