Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 18 de novembro de 2016. Atualizado às 13h39.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Direitos Humanos

Alterada em 18/11 às 14h44min

Fadergs realiza Sábado Afro em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra

A Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (Fadergs) realiza, neste sábado (19), o Sábado Afro, em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra. O evento tem o objetivo de proporcionar aprendizado, troca de experiências, inclusão e promoção da temática racial na instituição e ocorre das 9h às 13h, na sede João Pessoa (Av. João Pessoa, 1105).
A programação do dia fará referência ao 20 de setembro, data celebrada em todo o País por representar a data de morte de Zumbi dos Palmares, que simboliza a resistência e a força contra a escravidão.
Entre as atividades, gratuitas e abertas à comunidade, estão um bate-papo sobre mercado de trabalho e ensino superior, dicas de saúde, workshop de automaquiagem para pele negra, oficinas de turbantes, dança afro, tambores, samba de roda, além de palestra sobre filosofia griô e Feira de Afroempreendedores.
Para mais detalhes da programação, acesse o site da Fadergs (http://www.fadergs.edu.br/sabado-afro).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia