Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de novembro de 2016. Atualizado às 11h59.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

clima

17/11/2016 - 12h21min. Alterada em 17/11 às 13h01min

Massa de ar frio ingressa no Estado e provoca queda nas temperaturas

Em Porto Alegre, a chuva pegou pessoas desprevenidas

Em Porto Alegre, a chuva pegou pessoas desprevenidas


PATRICIA COMUNELLO/ESPECIAL/JC
A massa de ar frio que ingressa pelo Estado deve baixar as temperaturas em todas as regiões do Rio Grande do Sul. A partir da noite desta quinta-feira e até o próximo domingo (20), os dias devem ter temperaturas mínimas abaixo do que é esperado para esta época do ano.
Em Porto Alegre, a sensação de frio deve ser maior no amanhecer e no anoitecer. De acordo com o Metroclima, a chance de chuva na Capital permanece até sexta. As mínimas amanhã ficam entre 10ºC a 12ºC. No fim de semana, o tempo seco predomina, mas os dias serão marcados pela grande amplitude térmica, com temperaturas entre 10ºC e 25ºC.
Nas demais regiões, a previsão é de tempo parcialmente nublado. Segundo alerta do Instituto de Nacional de Meteorologia (Inmet), há previsão de geada em áreas isoladas dos Campos de Cima da Serra no sábado. No domingo, a massa de ar frio começa a perder força.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia