Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 15 de novembro de 2016. Atualizado às 17h44.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

estradas

Alterada em 15/11 às 18h47min

Cerca de 37 mil veículos já retornaram a Porto Alegre nesta terça-feira

Cerca de 37 mil veículos já voltaram do litoral gaúcho até o início da noite desta terça-feira (15), feriado de Proclamação da República em todo o País, usando a Free Way – trecho da BR-290 que liga Porto Alegre a Osório. De acordo com a Triunfo Concepa, concessionária que administra a via, a estimativa de tráfego para hoje passa a ser de 50 mil veículos.
Na região de acesso a Porto Alegre, perto das 19h, a rodovia registrava cerca de 45 veículos por minuto saindo da cidade no sentido Porto Alegre-Litoral e 59 veículos por minuto no sentido contrário, já retornando à Capital gaúcha. No pedágio de Eldorado do Sul, o fluxo era de 26 veículos/min no sentido Interior-Porto Alegre e 42 veículos/min no sentido Porto Alegre-Interior.
Para o feriado, a concessionária reforçou em cerca de 30% sua estrutura operacional na rodovia, que engloba atendimento médico e mecânico 24 horas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia