Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quarta-feira, 16 de novembro de 2016. Atualizado às 01h35.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quarta-feira, 16 de novembro de 2016. Atualizado às 01h35.
Notícia da edição impressa de 16/11/2016.
Alterada em 15/11 às 17h52min
Seleção de salva-vidas para Operação Golfinho começa dia 24
Está prevista para hoje a publicação, no Diário Oficial do Estado, de edital de homologação e convocação dos inscritos para o processo seletivo de contratação de salva-vidas civis temporários para a Operação Golfinho da Brigada Militar. A seleção está programada para começar no próximo dia 24, e o objetivo é preencher um total de 600 vagas, o dobro da edição passada. Ao todo, 920 pessoas se inscreveram para a seleção.
O processo se dará em duas fases. A primeira, de habilitação específica, consiste em exames de saúde e odontológicos, além de avaliação de aptidão física. Quem passar na primeira fase será chamado para a seguinte, de capacitação técnica, que ocorre durante o mês de dezembro. O treinamento será direcionado para as modalidades água de mar ou águas internas, e será ministrado nos municípios de Tramandaí e Rio Grande.