Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de novembro de 2016. Atualizado às 01h35.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 16/11/2016. Alterada em 15/11 às 17h52min

ONU alerta para novo recorde mundial de temperatura em 2016

A Organização Meteorológica Mundial (OMM) anunciou que o mundo deve voltar a bater recorde de temperatura em 2016, com uma média de 1,2 grau a mais em relação ao nível da era pré-industrial. A temperatura é próxima do limite estabelecido pelo Acordo de Paris, assinado no ano passado, que tem como limite um aumento entre 1,5 e 2 graus acima do nível da era pré-industrial.
De acordo com a organização, subordinada às Nações Unidas, a temperatura deste ano foi influenciada pelo evento climático El Niño. A OMM também afirma que 2016 superou a temperatura de 2015 e que 16 dos 17 anos mais quentes ocorreram neste século.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia