Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 13 de novembro de 2016. Atualizado às 21h35.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

educação

13/11/2016 - 22h17min. Alterada em 13/11 às 22h34min

Gabarito de prova do Enem era ditado em menos de 7 minutos

Um grupo que vazou o gabarito de provas de Ciências Humanas e Ciências da Natureza do Exame Nacional de Ensino Médio foi descoberto em investigações conjuntas feitas pela Polícia Federal e pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira. A ação, divulgada no programa "Fantástico" deste domingo, 13, mostra integrantes da quadrilha informando as respostas para candidatos, por meio de um ponto eletrônico. Todo o gabarito de Ciências da Natureza foi ditado em menos de 7 minutos.
O ministro da Educação, Mendonça Filho, afirmou que as fraudes descobertas não colocam em risco o Enem. "O calendário está mantido. As fraudes são resultado de uma ação de inteligência articulada entre Polícia Federal e Inep. Os responsáveis serão punidos e os candidatos envolvidos na ação fraudulenta, excluídos."
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia