Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 12 de novembro de 2016. Atualizado às 18h29.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Protestos

12/11/2016 - 19h28min. Alterada em 12/11 às 19h29min

Fiscais agropecuários entregam bananas em reação a parcelamento de salários

Fiscais agropecuários distribuíram banana para protestar contra parcelamento de salários

Fiscais agropecuários distribuíram banana para protestar contra parcelamento de salários


Afragro/Divulgação/JC/
Os fiscais agropecuários estaduais do Rio Grande do Sul protestaram distribuindo bananas no trânsito de Porto Alegre. Meia tonelada da fruta foi entregue nesta sexta-feira (11) em manifestação em frente à Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação do Estado, na avenida Getúlio Vargas.  
A presidente da Associação dos Fiscais (Afagro), Angela Antunes, disse que a banana “simboliza a grande banana que o governador tem dado ao funcionalismo há oito meses". A categoria se refere ao impacto do parcelamento de salários e agrega o atraso no pagamento de diárias e a possibilidade de aprovação da PEC do Teto de Gastos (PEC 55), no Congresso Nacional. Houve ainda paralisação nas Inspetorias de Defesa Agropecuária (IDAs) e Porto Alegre, Interior e inspeção de abates em frigoríficos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia