Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 11 de novembro de 2016. Atualizado às 16h18.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Eventos

Alterada em 11/11 às 17h19min

Primeira edição da Feira Multipalco ocorre neste domingo, em Porto Alegre

Feira pretende reunir empreendedores das áreas de moda, arte, design, brinquedos, artesanato, decoração e gastronomia

Feira pretende reunir empreendedores das áreas de moda, arte, design, brinquedos, artesanato, decoração e gastronomia


ANTONIO PAZ/JC
Com a intenção de reunir dois grandes bazares que acontecem em Porto Alegre, surgiu a Feira Multipalco. A primeira edição será nesse domingo (13), quando o Grand Bazaar e o Brique e Brique estarão juntos no Espaço Multipalco do Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro s/n) para uma feira com atrações culturais para adultos e crianças.
A idealização do evento é das produtoras Iágoda Melissa, Lívia Perrone e Juliana Pandolfo. A Feira Multipalco pretende ser uma curadoria de grandes talentos da cidade, com empreendedores das áreas de moda, arte, design, brinquedos, artesanato, decoração e gastronomia. O evento pretende incentivar que as novas marcas divulguem seus produtos ou trabalhos de um modo acessível e divertido, trocando ideias e experiências e criando novas oportunidades de negócios.
O evento acontece das 14h às 20h e terá como atrações musicais show do músico Erick Endres, da banda New Age Travellers e uma apresentação do grupo Cuidado Que Mancha para as crianças. Atividades recreativas também serão realizadas para entreter as crianças. A entrada é gratuita.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia