Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de novembro de 2016. Atualizado às 08h50.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Crime

08/11/2016 - 09h14min. Alterada em 08/11 às 09h53min

Homem é morto em frente à rodoviária de Porto Alegre

Depois do caso de execução em um dos terminais do Aeroporto Internacional Salgado Filho, agora foi a vez da estação rodoviária de Porto Alegre ser palco de violência. No começo da manhã desta terça-feira (8), um homem que chegava de viagem foi morto a tiros no local. Segundo informação da Brigada Militar, a vítima foi Bruno Dorneles Ribeiro, de 24 anos. Ele foi atingido por volta das 7h.
O crime ocorreu na parada de ônibus. Uma mulher que estava no local foi ferida e levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Segundo informação da Rádio Gaúcha, a polícia informou que a mulher foi atingida por uma bala perdida e que passa bem.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia