Helen Gonçalves, consultora espiritual para empresas, para a pauta de espiritualidade no trabalho, do GeraçãoE. Helen Gonçalves presta consultora espiritual para empresas Foto: FREDY VIEIRA/JC

Energia não é brincadeira e gera negócios

O assunto de capa desta semana não é sobre religião, é sobre espiritualidade, sobre acreditar no poder da energia que as pessoas e as coisas transmitem.
Para alguns pode parecer bobagem, mas os ambientes passam, sim, sensações. Mesmo os céticos concordam que os lugares onde há brigas e desafetos são pesados. Seja uma casa ou uma empresa.
No caso das empresas, ter consciência sobre isso é vital para os bons resultados dos negócios. Afinal, todo mundo quer estar onde se sinta bem e acolhido. Faz parte das estratégias de marketing pensar em como criar um ambiente harmônico. Essa questão passa pelo relacionamento da equipe e - para quem acredita - até pela disposição dos móveis, pela decoração das peças e pelo estado de cada um.
A repórter Roberta Fofonka, que, na próxima segunda-feira, sai de férias para buscar equilíbrio na Tailândia, trouxe um assunto que cai como uma luva para esta época do ano, quando estamos mirando o recomeço. Que entre as resoluções para 2017 esteja criar situações profissionais de leveza e bem-estar.
Como disse um dos entrevistados, quanto mais a gente se conhece, mais fácil fica de conhecer o outro e de criar empatia. E empatia atrai clientes, colaboradores e, acima de tudo, boas vibrações.
#peace #love
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( 0 )
Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio