Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de novembro de 2016. Atualizado às 21h15.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Relações Internacionais


Presidente do Vêneto visita Rio Grande do Sul pela primeira vez na história

Publicado em 16/11/2016 - 21h37min.

Pela primeira vez em quase 150 anos da chegada de imigrantes do Vêneto ao Rio Grande do Sul que um presidente da região italiana (que equivale ao posto de governador) visita o Estado, destaca o cônsul-geral da Itália em Porto Alegre, Nicola Occhipinti. Luca Zaia chega nesta quinta-feira (17) a Porto Alegre, cumpre audiência com o governador gaúcho, José Ivo Sartori (retribuindo visita de Sartori em 21 de outubro em Veneza, capital do Vêneto) e depois sobe a Serra. "Ele quer ver com seus olhos o que fizeram descendentes de quatro a cinco gerações parao desenvolvimento sócio-econômico do Estado." 
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia