Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Galeria de Vídeos

- Publicada em 14 de Novembro de 2016 às 11:43

Por que a Dublinense é a mais gaúcha das editoras?

O colunista Jaime Cimenti deu uma paradinha no quiosque da Dublinense, que ele considera a mais gaúcha das editoras. Cimenti entrevistou Rodrigo Rosp, que destacou livros de autores locais como o Covil, de Júlio Ricardo da Rosa. A história é uma da série sobre curiosidades e trunfos da maior feira do livro a céu aberto da América Latina, guiada pelo colunista. Outros vídeos mostram os livros feitos por crianças, os eternos balaios, Luiz de Miranda e o maior poema do mundo, a moda dos livros de colorir, e a árvore solar. 
O colunista Jaime Cimenti deu uma paradinha no quiosque da Dublinense, que ele considera a mais gaúcha das editoras. Cimenti entrevistou Rodrigo Rosp, que destacou livros de autores locais como o Covil, de Júlio Ricardo da Rosa. A história é uma da série sobre curiosidades e trunfos da maior feira do livro a céu aberto da América Latina, guiada pelo colunista. Outros vídeos mostram os livros feitos por crianças, os eternos balaios, Luiz de Miranda e o maior poema do mundo, a moda dos livros de colorir, e a árvore solar
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO