Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 29 de novembro de 2016. Atualizado às 14h28.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

FUTEBOL

Alterada em 29/11 às 15h32min

Técnico da seleção, Tite lamenta tragédia e pede que Deus dê luz e força a todos

O técnico Tite, atual comandante da seleção brasileira, usou o site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para expressar nesta terça-feira a sua tristeza pela tragédia ocorrida com a Chapecoense na Colômbia, onde um acidente de avião nas imediações de Medellín culminou na morte de ao menos 70 pessoas, entre jogadores, comissão técnica, jornalistas e membros da tripulação.
"Minhas sinceras condolências aos familiares das vítimas do acidente ocorrido na Colômbia. Nós, que vivemos de futebol, sentimos muita dor e uma tristeza profunda por vermos companheiros de profissão, no exercício de seu trabalho, ter seus sonhos interrompidos por essa tragédia. Que Deus conforte a todos e que dê luz e força para que sigam em frente", afirmou Tite.
O acidente aéreo aconteceu na madrugada desta terça-feira (no horário de Brasília) quando o avião se aproximava de Medellín, cidade onde seria disputada o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, na noite desta quarta. O voo partiu de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia