Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 29 de novembro de 2016. Atualizado às 12h38.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Alterada em 29/11 às 13h42min

CBF decreta luto e adia rodada final do Campeonato Brasileiro

Folhapress
A CBF suspendeu na manhã desta terça (29) a última rodada do Campeonato Brasileiro, que seria realizada no domingo (4). A decisão foi tomada numa reunião de diretoria, no final da manhã desta terça-feira na sede da CBF, na zona oeste do Rio. A última rodada vai acontecer no dia 11.
A Chapecoense enfrentaria o Atlético-MG, no domingo (4), na Arena Condá. Na madrugada desta terça, o avião fretado pela delegação do time catarinense caiu quando seguia para a Colômbia, onde disputaria na quarta (30) o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.
Segundo autoridades colombianas, pelo menos 75 pessoas morreram na queda do avião nos arredores de Medellin.
A CBF, que decretou luto de sete dias, também remarcou a decisão da Copa do Brasil, que aconteceria nesta quarta (30) na Arena do Grêmio. O jogo entre Grêmio e Atlético-MG será disputado no dia 7.
Leia a íntegra da nota:
"Em decorrência do trágico acidente ocorrido com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, a Confederação Brasileira de Futebol, por meio de Resolução de Diretoria, decreta luto oficial por sete dias e informa o adiamento de todas as partidas previstas para o calendário do futebol brasileiro por este período: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série A e Copa do Brasil Sub-20.
Diante disso, a Diretoria da CBF resolve:
A A partida de volta da decisão da Copa do Brasil, entre Grêmio e Atlético Mineiro, ocorrerá no dia 7 de dezembro, às 21h45min.
B A rodada final da Série A do Brasileirão será realizada no domingo, dia 11 de dezembro, às 17h.
C A final da Copa do Brasil Sub-20, entre Bahia e São Paulo, será realizada no dia 8 de dezembro, às 21h15min.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia