Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 28 de novembro de 2016. Atualizado às 21h43.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 29/11/2016. Alterada em 28/11 às 22h38min

Foco do Inter agora é no Sport

A penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, que até então vinha sendo boa para o Inter, se encerrou ontem com um péssimo resultado para os colorados. Com um gol de Marinho, o Vitória derrotou o Coritiba por 1 a 0 em plena capital parananse, chegou aos 45 pontos e praticamente escapou da Série B.
O time baiano só será ultrapassado na última rodada, domingo que vem, se perder para o Palmeiras em casa e se o Inter vencer o Fluminense no Rio de Janeiro - ainda assim, o Colorado precisaria tirar uma diferença de seis gols no saldo. Ou seja, se o Inter vencer por 1 a 0, o Vitória tem que levar 5 a 0; se os gaúchos fizerem 2 a 0, o time de Salvador precisa perder por quatro, e assim por diante.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia