Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 28 de novembro de 2016. Atualizado às 21h43.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 29/11/2016. Alterada em 28/11 às 20h41min

Renato fecha o penúltimo treino

Meia Douglas garante que a equipe não fugirá de suas características

Meia Douglas garante que a equipe não fugirá de suas características


LUCAS UEBEL/Grêmio FBPA/Divulgação/JC
O técnico Renato Portaluppi fechou o penúltimo trabalho antes da partida decisiva de amanhã, às 21h45min, diante do Atlético-MG. Mesmo que o Tricolor tenha feito um grande resultado no jogo de ida, 3 a 1 sobre os mineiros, o treinador e os jogadores pregam que nada está definido. A vantagem no marcador possibilita que, mesmo que o clube gaúcho perca por 1 a 0, o pentacampeonato será conquistado na Arena, completamente lotada. 
Apesar do mistério, Renato não deve promover grandes surpresas na equipe. A tendência é que repita a escalação que venceu o confronto de ida, com exceção do atacante Pedro Rocha, expulso naquela partida. Everton deve ser o substituto, e o Tricolor deve ir a campo com Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Everton; Luan. Miller Bolaños é a outra opção para o ataque.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia