Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 28 de novembro de 2016. Atualizado às 21h43.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 29/11/2016. Alterada em 28/11 às 20h40min

Notas

Cuca - Consagrado como campeão brasileiro pelo Palmeiras, o treinador não deve prosseguir no comando do clube paulista. O assunto ainda é tratado como algo velado, mas internamente a saída do técnico é vista como algo mais provável do que a permanência. Especula-se que Cuca teria uma proposta surreal para retornar ao futebol da China. O treinador justifica a saída para estudar e ficar próximo da família.
Rentería - Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Inter em 2006, o atacante colombiano está de volta ao Brasil. Após passar por times da Colômbia e da Argentina nos últimos dois anos, ele fechou com o Tubarão, de Santa Catarina, e vai disputar a primeira divisão do Campeonato Catarinense de 2017.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia