Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 27 de novembro de 2016. Atualizado às 21h28.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 28/11/2016. Alterada em 27/11 às 21h48min

Com reservas, Grêmio desanda e leva 5 a 1 do Santa Cruz

Verdade que a partida contra o Santa Cruz, disputada ontem no Arruda, em Recife, era pouco mais do que uma distração para os gremistas antes da decisão da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, na quarta-feira. Mas o resultado não precisava ser tão constrangedor. Comandados por James Freitas, os reservas deram vexame, levaram três gols em cinco minutos, e perderam por 5 a 1, em uma das maiores goleadas do Brasileirão.
O desinteresse gremista era espelhado pelo time da casa, que já está matematicamente rebaixado para a segunda divisão, e pelo público: pouco mais de 2 mil pessoas se deram ao trabalho de ir ao Arruda. Apesar de não ter quase nada em disputa, o jogo foi sempre movimentado. No começo, o tricolor gaúcho tinha um pouco mais de volume e chegou a ter um gol de Henrique Almeida anulado, enquanto o Santa Cruz apostava no contragolpe. No final da primeira etapa, o time pernambucano se soltou mais, em especial com boas iniciativas de Keno, mas sem grandes oportunidades.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia