Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 27 de novembro de 2016. Atualizado às 21h28.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Fórmula 1

Notícia da edição impressa de 28/11/2016. Alterada em 27/11 às 17h56min

Hamilton vence, mas Rosberg é campeão em Abu Dhabi

A vitória foi do inglês Lewis Hamilton, mas a comemoração plena ficou com Nico Rosberg. A segunda colocação, conquistada de forma emocionante nas voltas finais do GP de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, na manhã de ontem, deu ao alemão o seu primeiro título na Fórmula 1. Mesmo vencendo as últimas quatro provas da temporada, Hamilton terminou o ano com cinco pontos a menos que o rival de Mercedes, somando 380 contra os 385 de Rosberg. O alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, completou o pódio.
Rosberg se tornou o segundo filho de um campeão do mundo a também ficar com um título. Seu pai, Keke Rosberg, foi campeão em 1982. O outro detentor da honraria é Damon Hill, filho de Graham Hill, e que venceu o Mundial de Pilotos em 1996. Entre os construtores, o título de 2016 ficou com a Mercedes (765 pontos), muito à frente da Red Bull (468).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia