Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de novembro de 2016. Atualizado às 21h53.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Fórmula 1

Notícia da edição impressa de 25/11/2016. Alterada em 24/11 às 19h51min

Rosberg e Hamilton definem o campeão neste domingo

Com 12 pontos de vantagem sobre o inglês Lewis Hamilton na liderança do Mundial de Fórmula 1, Nico Rosberg espera finalmente poder ser campeão da categoria neste domingo, às 11h, quando será disputado o GP de Abu Dhabi, etapa final da temporada. Ao ser questionado se poderia fazer manobras mais ousadas ou até desonestas em disputas diretas com o companheiro de Mercedes, o alemão adotou um tom comedido ao dizer que espera uma batalha respeitosa e "dentro dos limites do aceitável".
A prova ainda marcará o adeus de Felipe Massa da categoria. O piloto brasileiro reconheceu que será muito difícil segurar a emoção em Abu Dhabi. Depois de se despedir do Brasil, em Interlagos, onde recebeu dezenas de homenagens, as últimas voltas no circuito de rua de Yas Island passarão como um filme na cabeça do piloto, desde o kart, onde deu os primeiros passos até chegar à elite do automobilismo em 2002, pela Sauber. Antes disso, Massa foi piloto de testes da Ferrari, que depois viria a contratá-lo como piloto titular, posto que ele ostentou entre 2006 e 2013, antes de passar a correr pela Williams em 2014.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia