Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 23 de novembro de 2016. Atualizado às 23h53.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

24/11/2016 - 00h25min. Alterada em 24/11 às 00h57min

Maicon descarta 'euforia' no Grêmio e cobra atenção para 2º jogo da final

Um dos destaques do Grêmio na vitória sobre o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, o volante Maicon descartou qualquer clima de euforia na equipe gaúcha em razão da boa vantagem conquistada no jogo de ida da final da Copa do Brasil. No Mineirão, o time gremista venceu por 3 a 1 e agora pode até perder por 1 a 0 na volta para ficar com o título.
"Temos que fazer o que a gente sempre fez. A euforia é do torcedor, a gente vive um momento bom", declarou o capitão do time, em entrevista ao Sportv. "É levar a vantagem pra casa e fazer um grande jogo para conquistar nosso objetivo. É jogo de time grande, dois times que sabem jogar. Tomara que a gente continue assim."
Maicon exaltou a campanha gremista até a final, destacando o bom desempenho da equipe em Belo Horizonte. "Não caímos nesta final de paraquedas. Ganhamos de grandes times. Muitos não acreditavam na gente, mas hoje enfrentamos um grande adversário e fizemos um grande jogo", comemorou.
O segundo jogo da decisão da Copa do Brasil será disputada na próxima quarta-feira, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia