Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 22 de novembro de 2016. Atualizado às 19h13.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

liga dos campeões

Alterada em 22/11 às 20h17min

Monaco vence, elimina o Tottenham e garante vaga; Leverkusen também se classifica

O Monaco venceu o Tottenham por 2 a 1 nesta terça-feira, em casa e garantiu vaga para as oitavas de final da Liga dos Campeões. De quebra, o resultado eliminou o time inglês e confirmou também a classificação do Bayer Leverkusen, que havia empatado mais cedo com o CSKA Moscou por 1 a 1, na Rússia.
Com os resultados, o Monaco está confirmado como primeiro colocado do Grupo E, com 11 pontos. O Leverkusen tem sete, em segundo, e está a três do Tottenham, mas leva vantagem no confronto direito e, por isso, não pode ser ultrapassado. A lanterna é do CSKA, que ainda não venceu e tem três pontos.
Na última rodada, o Leverkusen receberá o Monaco, na Alemanha, apenas para cumprir tabela. Já o Tottenham pega o CSKA em Londres na tentativa de diminuir o vexame e pelo menos garantir vaga na Liga Europa.
O Monaco foi dominante desde o início nesta terça-feira e teve a primeira chance logo aos nove minutos, quando Dier derrubou o brasileiro Fabinho na área. Falcao García cobrou o pênalti, mas Lloris caiu para defender e garantir o empate por 0 a 0 até o intervalo.
O segundo tempo, no entanto, começou animado e três gols em sete minutos definiram o resultado da partida. Aos dois, Mendy fez bela jogada pelo lado esquerdo e cruzou na cabeça de Sidibé, que mandou para a rede.
Não deu nem tempo para comemorar, porque somente quatro minutos depois, Harry Kane cobrou pênalti com categoria e deixou tudo igual para o Tottenham. Mas no lance seguinte, Lesmar aproveitou a assistência de Sidibé para marcar o segundo do Monaco. A partir daí, foi só suportar a pressão adversária para confirmar o triunfo e a vaga.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia