Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 22 de novembro de 2016. Atualizado às 22h28.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Notícia da edição impressa de 23/11/2016. Alterada em 22/11 às 19h05min

Quase 90% de chances de cair e confusão em treino pressionam ainda mais o Inter

A última vitória colorada no Campeonato Brasileiro foi no dia 16 de outubro, sobre o Flamengo, por 2 a 1. Depois disso, foram três empates e duas derrotas. Para não ser rebaixado, o Colorado precisa vencer o Cruzeiro, em casa, e o Fluminense, fora, e secar o Vitória diante do Coritiba, no Paraná, e o Palmeiras, no Barradão. O Sport é outro que ainda não está livre, mas os pernambucanos pegam os já rebaixados América-MG, fora, e Figueirense, em casa.
A derrota para o Corinthians na segunda-feira deixou a situação praticamente irreversível. No treino de ontem, o clima esquentou no CT Parque Gigante. Alguns manifestantes gritavam frases de ordem direcionadas para jogadores específicos. Na sequência, um carro prata estacionou e dois homens desceram, um deles armado. A confusão durou pouco tempo, mas os torcedores seguiram protestando.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia