Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de novembro de 2016. Atualizado às 22h03.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Notícia da edição impressa de 22/11/2016. Alterada em 21/11 às 19h46min

Gremistas devem esgotar os ingressos em 24 horas

Portaluppi comandou o primeiro treino da semana foi com portões fechados

Portaluppi comandou o primeiro treino da semana foi com portões fechados


GRÊMO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
A manhã de segunda-feira foi de apreensão por grande parte dos torcedores gremistas. Os cerca de 30 mil ingressos colocados à disposição dos associados para a partida de volta da final da Copa do Brasil, no próximo dia 30, com o Atlético-MG, foram disputados clique a clique pela torcida. Às 11h, a comercialização das entradas foi disponibilizada pela internet. A previsão da direção da Arena é de que até o final da manhã de hoje todos os ingressos sejam adquiridos. Até mesmo, os lugares que haviam em camarotes, a preços elevados, foram esgotados.
Em apenas três horas de venda, os torcedores esgotaram sete setores da Arena - Arquibancada Norte (Geral), Gold Leste, Gold Sudeste, Superior Leste, Superior Norte, Superior Noroeste, além dos camarotes. A grande procura congestionou o sistema, gerando uma demora de até cinco horas para quem comemorou a aquisição de um lugar na casa tricolor, na primeira grande final nacional em 15 anos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia