Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 18 de novembro de 2016. Atualizado às 19h05.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Marketing

18/11/2016 - 20h03min. Alterada em 18/11 às 20h08min

Grêmio ganha dois patrocinadores temporários para a final da Copa do Brasil

A rede Havan e startup gaúcha 4all irão estampar a camisa tricolor durante os dois jogos da final

A rede Havan e startup gaúcha 4all irão estampar a camisa tricolor durante os dois jogos da final


Grêmio/Divulgação/JC
O Grêmio terá dois reforços para a final da Copa do Brasil, mas não de jogadores. Dando sequência ao Grêmio Sponsor Experience (GSE), o clube estampará na camisa dois novos patrocinadores: a rede de departamentos de Santa Catarina, Havan, nos ombros, e a 4All, startup gaúcha de plataforma digital all-in-one, na base das costas. O GSE é uma modalidade de patrocínio que possibilita que as empresas experimentem o impacto mercadológico de associar sua marca ao clube, patrocinando o time por um período menor do que um contrato comum.
Por meio de nota, o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, explica que a adesão das empresas ao GSE indica a valorização da modalidade de patrocínio, que obteve uma boa aceitação no mercado. “A rede Havan e a 4All escolheram dois jogos decisivos da temporada para conhecer os ganhos mercadológicos decorrentes da exposição da marca em campo. A iniciativa estreita e fortalecer os laços comerciais do clube com potenciais parceiros fixos futuros”, exalta Carvalho.
Além dos dois jogos decisivos da Copa do Brasil, a Havan entra em campo com o tricolor no domingo, dia 27 de novembro, às 16h, na partida contra o Santa Cruz, válida pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio do Arruda, em Recife, Pernambuco.
Lançada em agosto, o GSE já agregou como patrocinadores temporários a rede de farmácias Panvel e as Tintas Renner, duas líderes no sul do país em seus segmentos de mercado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia