Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de novembro de 2016. Atualizado às 22h59.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Notícia da edição impressa de 17/11/2016. Alterada em 16/11 às 19h46min

STJD tira mando do Grêmio na final

O Grêmio perdeu o mando de campo da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, marcada para o dai 30 de novembro, em Porto Alegre. A decisão foi tomada ontem pela 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A medida puniu o time gaúcho por conta da presença em campo de Carol Portaluppi, filha do técnico Renato, ao final da partida contra o Cruzeiro, no segundo jogo válido pela semifinal do torneio.
No dia 2 de novembro, Carol Portaluppi acompanhava a partida entre Grêmio e Cruzeiro do túnel da Arena quando foi chamada pelo pai para ficar no banco de reservas. Após o apito final, com a confirmação da classificação tricolor, ela entrou em campo abraçada com Renato. 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia