Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 16 de novembro de 2016. Atualizado às 10h15.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Notícia da edição impressa de 16/11/2016. Alterada em 16/11 às 11h17min

Tricolor consegue efeito suspensivo e Edílson é liberado

O Grêmio terá força máxima diante do São Paulo, amanhã, 19h30min, na capital paulista. Provavelmente, será o último confronto com os titulares antes do primeiro jogo da final com o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Antes disso, ainda, o Tricolor receberá o América-MG, em casa, no próximo domingo. Para encarar o time do Morumbi, o técnico Renato Portaluppi recebeu um reforço: Edílson. O departamento jurídico do clube conseguiu um efeito suspensivo e o lateral-direito está apto para atuar.
O jogador tinha sido suspenso por seis jogos após atingir o volante Rodrigo Dourado com três socos no Grenal 411, válido pelo Brasileirão. A única ausência será o zagueiro argentino Kannemann, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Como Renato já havia confirmado na terça-feira, Wallace Reis será o substituto. Sendo assim, a escalação gremista terá Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan. O Tricolor ainda treina na manhã de hoje e viaja no início da tarde para São Paulo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia