Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 14 de novembro de 2016. Atualizado às 20h19.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Alterada em 14/11 às 21h23min

Renato Gaúcho confirma Wallace Reis na zaga do Grêmio para jogo de quinta

Reis (e) vai substituir o argentino Kannemann contra o São Paulo, no jogo desta quinta, no Morumbi

Reis (e) vai substituir o argentino Kannemann contra o São Paulo, no jogo desta quinta, no Morumbi


LUCAS UEBEL/GRÊMIO/Divulgação/JC
Após fazer testes no treino desta segunda-feira, na reapresentação do elenco do Grêmio, o técnico Renato Gaúcho confirmou a presença de Wallace Reis na zaga, formando dupla com Pedro Geromel. Reis vai substituir o argentino Kannemann, que cumprirá suspensão contra o São Paulo, no jogo desta quinta, no Morumbi.
"Quem vai jogar é o Wallace Reis. Será o companheiro do Geromel", confirmou o treinador, após aproveitar o treino para fazer testes na zaga. Fred ganhou uma oportunidade ao longo da atividade desta tarde. Mas, na entrevista coletiva, Renato Gaúcho acabou anunciando sua escolha: Wallace Reis.
Na atividade, o treinador também testou Wallace Oliveira no lugar do titular Edílson na lateral-direita. O clube ainda aguarda possível efeito suspensivo para poder contar com Edílson no jogo de quinta. A decisão deve sair até esta quarta, véspera da partida em São Paulo.
Renato Gaúcho prometeu força máxima para enfrentar o São Paulo. "Todo mundo que estiver inteiro e em condições vai enfrentar a equipe do São Paulo. Nossa intenção era fazer isso com o Sport, mas tínhamos alguns jogadores no departamento médico e não poderíamos colocar em campo", afirmou.
Na 8ª colocação, o time gaúcho soma 49 pontos e ainda sonha com uma vaga no G6, de olho na próxima edição da Copa Libertadores via Brasileirão - o time disputa a final da Copa do Brasil. O sexto colocado, o Atlético-PR, tem 51 pontos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia