Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 10 de novembro de 2016. Atualizado às 15h17.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

eliminatórias da copa

Notícia da edição impressa de 10/11/2016. Alterada em 09/11 às 22h24min

Após 7 a 1, Brasil volta ao Mineirão

Por si só, o confronto entre Brasil e Argentina já reserva fortes emoções. Porém, nesta noite, às 21h45min, o duelo sul-americano terá um sabor ainda mais especial. Pela primeira vez, a seleção retorna ao estádio Mineirão, palco da goleada histórica de 7 a 1 aplicada pela Alemanha, na Copa do Mundo de 2014.
Desta vez, sob o comando de Tite, o Brasil tenta manter os 100% de aproveitamento, já que o técnico Tite ainda não conheceu o sabor da derrota no comando da seleção nacional. Para isso, ele contará com dois retornos importantes para o time titular. O lateral-esquerdo Marcelo, depois de ser cortado por uma lesão, volta à equipe. O outro é o craque do time: Neymar. O camisa 10 cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante da Venezuela, na última rodada, e também reforça o time.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 10/11/2016 15h09min
CUIDADO BRASIL, O MESSI SABE JOGAR FUTEBOL !!!nnQue jogo hoje à noite ainda mais que milhões de Brasileiros poderão assistir as molecagens do craque Messi jogando bola aqui no Brasil, e com certeza terá muitos convidados ilustres num ambiente propício para grandes emoções.nnO estádio do Mineirão precisará aplaudir e não ofender este querido Argentino que com certeza saberá nos encantar com suas jogadas fora de séries.nnQue nós brasileiros possamos aproveitar esta oportunidade de assistir de bem pertinho este irmão, apenas cinco vezes escolhido o melhor do jogador mundo jogando apenas futebol.nnMuitas crianças lá na infância sonham e tentam de todas as formas ser um craque de futebol, e sempre querendo se espelhar em alguém, o Messi é uma referência para todas as idades. nnDesejo dar meus parabéns antecipado ao Messi por suas belas jogadas, mas ele e seus parceiros Argentinos até poderão nos encantar, mas jamais o raio dos 7x1 da Alemanha cairá duas vezes no MineirãonnHoje a Vitória será do selecionado do Brasil.nnAbs. Dorian Bueno Google+, POA, 10.11.2016n