Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de novembro de 2016. Atualizado às 02h14.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Notícia da edição impressa de 09/11/2016. Alterada em 08/11 às 18h57min

Quarteto preservado contra o Sport volta aos treinos

A derrota por 3 a 0 para o Sport até pode ter passado pela ausência de alguns titulares, mas o que a partida pelo Brasileirão deixou é um alerta do elenco de reposição que o técnico Renato Portaluppi tem ao seu dispor. Ontem, Edílson, suspenso por cinco jogos, Maicon, Ramiro e Luan, poupados, voltaram aos treinamentos no CT Presidente Luiz Carvalho. Quem atuou diante dos pernambucanos ficou no vestiário realizando trabalhos regenerativos. Os suplentes, comandados pelo auxiliar James Freitas, participaram de um coletivo. Everton, com dor de garganta, ficou de fora.
O próximo desafio tricolor é contra o São Paulo, dia 17, no Morumbi, contra o São Paulo. A partir de hoje, Portaluppi deverá indicar que equipe utilizará na capital paulista. A tendência é de que alguns titulares sigam sejam preservados novamente, mesmo que a primeira partida da final da Copa do Brasil seja apenas no dia 23, em Minas Gerais, diante do Atlético.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia