Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 05 de novembro de 2016. Atualizado às 17h16.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Alterada em 05/11 às 18h20min

Com dores, Vitinho fica fora de último treino e desfalca Inter contra Palmeiras

Vitinho não joga neste domingo contra o Palmeiras

Vitinho não joga neste domingo contra o Palmeiras


Ricardo Duarte/Inter/Divulgação/JC
Vitinho não se recuperou das dores musculares nas duas pernas e ficou de fora, neste sábado (5), de mais um treino do Inter. O time colorado fechou a preparação para enfrentar o Palmeiras no domingo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e não poderá contar com o atacante para a partida.
Nas atividades deste sábado, no CT Parque Gigante, Celso Roth escalou Aylon para a vaga de Vitinho e enfatizou as jogadas de bola parada defensiva. O treinador exigiu empenho dos atletas na recuperação dos rebotes, a chamada segunda bola, além dos escanteios e faltas laterais.
Para encarar o líder do Brasileirão, o Inter tampouco poderá contar com os lesionados Fernando Bob, Eduardo, Marquinhos e Nico López.
Após ser eliminado pelo Atlético-MG das semifinais da Copa do Brasil e ainda em situação desconfortável na tabela do Brasileiro, ameaçado pela degola, o time colorado busca emplacar o quarto jogo seguido sem derrota no torneio para afastar de vez as chances de rebaixamento. O time de Celso Roth vem de uma sequência com vitória sobre o Santos e dois empates com Grêmio e Santa Cruz.
Pela tabela, Palmeiras e Inter aparecem em situação completamente distinta. Enquanto o time alviverde lidera o Brasileiro de maneira isolada, com 67 pontos, os colorados ocupam a 16ª posição, uma antes da zona de rebaixamento, com 38 pontos, dois a mais que o Vitória.
Palmeiras x Internacional
Jailson; Fabiano (Jean), Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Jean (Thiago Santos), Tchê Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Dudu, Alecsandro (Róger Guedes) e Gabriel Jesus. Técnico: Cuca.
Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado e Anselmo; William, Anderson e Alex; Aylon. Técnico: Celso Roth.
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia