Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 02 de Novembro de 2016 às 16:10

NOTAS

Série B - Pela abertura da 34ª rodada, na terça-feira, Londrina e Paysandu empataram em 0 a 0, no Paraná, e o Luverdense bateu o Criciúma por 2 a 1 , no Mato Grosso.
Série B - Pela abertura da 34ª rodada, na terça-feira, Londrina e Paysandu empataram em 0 a 0, no Paraná, e o Luverdense bateu o Criciúma por 2 a 1 , no Mato Grosso.
Sul-Americana - Cerro Portenho (PAR) e Atlético Nacional (COL) deram início na terça-feira à disputa das semifinais da competição. As equipes empataram em 1 a 1 em Assunção.
Liga dos Campeões - Oito jogos fecharam ontem 4ª rodada da primeira fase. Pelo Grupo E, Monaco 3x0 CSKA Tottenham 0x1 Bayer Leverkusen; pelo Grupo F, Borussia Dortmund 1x0 Sporting e Legia Varsóvia 3x3 Real Madrid; pelo Grupo G, Copenhague 0x0 Leicester e Porto 1x0 Brugge; pelo Grupo H, Sevilla 4x0 Dínamo Zagreb e Juventus 1x1 Lyon.
Liga dos Campeões 2 - Resultados dos jogos da terça-feira, pela abertura da 4ª rodada: Pelo Grupo A, Ludogorets 2x3 Arsenal e Basel 1x2 PSG; pelo Grupo B, Besiktas 1x1 Napoli e Benfica 1x0 Dínamo de Kiev; pelo Grupo C, Borussia Mönchengladabach 1x1 Celtic e Manchester City 3x1 Barcelona; pelo Grupo D, Atlético de Madri 2x1 Rostov e PSV 1x2 Bayern de Munique.
Eliminatórias - A Fifa anunciou na terça-feira a punição à Bolívia pela escalação de um jogador irregular em duas partidas das eliminatórias, contra Chile e Peru. A seleção boliviana foi declarada derrotada por 3 a 0 em ambos os jogos. A punição é fruto da escalação irregular de Nelson Cabrera, nascido no Paraguai e que não teria os requisitos para se naturalizar boliviano.
Corinthians - A direção do clube anunciou ontem que Jô reforçará o Timão pelas próximas três temporadas. Como estava sem clube, o centroavante assinou diretamente com o Corinthians mediante o pagamento de luvas e salários.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO