Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 01 de Novembro de 2016 às 18:34

De volta ao Cruzeiro, capitão Henrique treina e diz estar recuperado para semi

Agência Estado
Depois de ficar fora dos três últimos jogos do Cruzeiro por causa de uma lesão da coxa direita, o volante e capitão Henrique foi relacionado pelo técnico Mano Menezes para encarar o Grêmio nesta quarta-feira, às 21h45, em Porto Alegre, no duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil.
Depois de ficar fora dos três últimos jogos do Cruzeiro por causa de uma lesão da coxa direita, o volante e capitão Henrique foi relacionado pelo técnico Mano Menezes para encarar o Grêmio nesta quarta-feira, às 21h45, em Porto Alegre, no duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil.
O jogador participou do treino recreativo desta terça-feira à tarde, no CT do Inter, depois de já ter participado de outro treinamento na segunda. E agora ele garante estar plenamente recuperado para ajudar o time cruzeirense a reverter a larga vantagem de 2 a 0 conquistada pelos gremistas no confronto de ida, no Mineirão.
"Estou me sentindo bem. Graças a Deus a recuperação foi boa, estou confiante para esta partida. Espero que o Cruzeiro possa fazer um grande jogo, vamos para o Sul buscar o resultado de vitória por dois gols de diferença, que é o único que nos interessa. Vamos jogar para trazer essa classificação que tanto desejamos e lutar até o final para que isso aconteça", ressaltou o jogador, em declarações reproduzidas nesta terça-feira pelo site oficial do Cruzeiro.
Henrique, porém, sabe que será muito complicado ganhar por 3 a 0 ou até mesmo um 3 a 1 que também classificaria o Cruzeiro à final, na Arena Grêmio, neste duelo de volta do mata-mata. "Sabemos a nossa situação na partida, mas vamos jogar como se fosse o jogo da nossa vida. É uma partida de extrema importância para as nossas pretensões na temporada. Conhecemos a dificuldade de se enfrentar um adversário como Grêmio e ainda ter que reverter um placar, mas podemos e temos condições de chegar lá e buscar o resultado. Vamos confiantes e focados no objetivo", completou.
O elenco do Cruzeiro encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para o duelo de volta do mata-mata e, caso vença a partida em Porto Alegre por 2 a 0, levará a disputa da vaga às cobranças de pênaltis.
Se isso ocorrer, quem poderá ser decisivo para o Cruzeiro é o goleiro Rafael, que foi outro a mostrar confiança em classificação à decisão. "É um clássico de duas grandes equipes. Nosso time tem totais possibilidades de fazer um grande jogo e reverter a vantagem. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar, mas sabemos também da nossa capacidade e que vai ser um jogo em que temos que dar o nosso melhor para que as coisas aconteçam em nosso favor. Estamos confiantes", ressaltou.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO