Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 30 de novembro de 2016. Atualizado às 16h39.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

comércio

Alterada em 30/11 às 17h41min

Movimento nos shopping durante Black Friday foi 2,8% menor em 2016

O fluxo de visitantes nos shopping centers do País durante a semana promocional da Black Friday de 2016 foi 2,8% menor do que no mesmo período de 2015.
Os dados fazem parte de pesquisa divulgada nesta quarta-feira (30) pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) em parceria com a consultoria FX Retail Analytics.
De acordo com o levantamento, a Região Sul registrou retração de 3,54% na quantidade de visitantes, a maior baixa no período, seguida pelo Nordeste, com decréscimo de 2,7% e Sudeste, recuo de 2,65%.
Apesar da baixa na comparação entre 2016 e 2015, a data mostrou que continua sendo capaz de ampliar a presença de consumidores aos shopping centers. Na comparação entre o fluxo de visitantes durante a semana promocional da Black Friday e a semana imediatamente anterior, o aumento foi de 10,79%.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia