Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 28 de novembro de 2016. Atualizado às 21h43.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

tecnologia

Notícia da edição impressa de 29/11/2016. Alterada em 28/11 às 20h35min

Vendas de smartphones aumentam 5,4% no trimestre

As vendas mundiais de smartphones para usuários finais totalizaram 373 milhões de unidades durante o terceiro trimestre de 2016, um aumento de 5,4% em comparação ao mesmo período em 2015. No entanto, as vendas totais de telefones celulares caíram 1,3%, devido, principalmente, à queda da popularidade de aparelhos normais.
Três fornecedoras chinesas - Huawei, Oppo e BBK Communication Equipment - totalizaram, juntas, 21% das vendas de smartphones para usuários finais no mundo no terceiro trimestre de 2016. As empresas foram as únicas fornecedoras desse tipo de dispositivo entre as cinco principais no mundo a aumentarem as vendas e a participação no mercado no período, aponta o Gartner, líder mundial em pesquisa e aconselhamento imparcial em tecnologia.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia