Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 28 de novembro de 2016. Atualizado às 21h43.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 29/11/2016. Alterada em 28/11 às 22h37min

Audiência debate controle na importação de alho

O presidente da Frente Parlamentar da Agricultura Familiar, deputado Heitor Schuch (PSB-RS), estará em audiência com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, hoje, em Brasília, para tratar da situação dos produtores de alho. Também participarão do encontro o presidente da Fetag, Carlos Joel da Silva, o presidente da Associação Nacional dos Produtores de Alho (Anapa), Rafael Corsino, e o presidente da Associação Gaúcha dos Produtores de Alho (Agapa), Olir Schiavenin.
O grupo irá reforçar o pedido de manutenção da taxa antidumping sobre as importações de alho oriundas da China, hoje em US$ 7,8 por caixa de 10 quilos. Outra reivindicação será a permanência do alho na lista de exceções, ação que garante um índice de Tarifa Externa Comum (TEC) de 35%.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia