Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de novembro de 2016. Atualizado às 09h28.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Taxas de juros rondam estabilidade após abertura

Os juros futuros rondam a estabilidade após a abertura desta quinta-feira (24), num dia em que a liquidez tende a ser mais fraca nos mercados em geral por causa do feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos. Já o dólar começou a sessão volátil ante o real.

Mais uma vez, as questões domésticas ficam em segundo plano. Segundo um operador de renda fixa, tem efeito neutro nos negócios desta quinta a reabertura da repatriação em 2017 com rateio do dinheiro obtido como multa com estados, Distrito Federal e municípios e sem a inclusão de parentes de políticos para aderir ao programa. Atualmente, os municípios estão de fora da partilha e devem entrar na Justiça para reivindicar a fatia deles.

Às 9h30min, o DI para janeiro de 2018 a 12,14%, mesma taxa do ajuste anterior. O vencimento para janeiro de 2019 estava a 11,67%, de 11,68% no ajuste anterior. O DI para janeiro de 2021 exibia 11,84%, de 11,83% no ajuste de quarta-feira.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia