Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 22 de novembro de 2016. Atualizado às 22h28.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

consumo

Notícia da edição impressa de 23/11/2016. Alterada em 22/11 às 21h04min

Atacarejo espera manter crescimento de 2 dígitos nas vendas em 2017

Setor que vem crescendo num ritmo de 14% este ano, o atacado de autosserviço, conhecido como "atacarejo", espera que as vendas em volume de produtos continuem aumentando num patamar de dois dígitos em 2017. A expectativa é de Ricardo Roldão, da rede de atacarejo Roldão, presidente da entidade que representa o segmento, a Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço.
Apesar de considerar que as expectativas ainda são pouco inspiradoras para o desemprego e a renda das famílias no Brasil no próximo ano, o executivo vê uma tendência de continuidade de crescimento do formato. Ele avalia que o ritmo de expansão pode ficar, porém, um pouco menor do que o deste ano.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia