Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de novembro de 2016. Atualizado às 23h05.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Notícia da edição impressa de 18/11/2016. Alterada em 17/11 às 23h54min

Cooperativas ampliam resultados com autogestão

A ferramenta de autogestão das cooperativas agropecuárias e seus benefícios econômicos e financeiros para o sistema foram o tema central da primeira edição do Seminário Estadual de Autogestão, realizado nesta quinta-feira com a organização da Federação das Cooperativas Agropecuárias no Estado (FecoAgro-RS) em parceria com sistema Ocergs-Sescoop. Dirigentes de cooperativas gaúchas e paranaenses estiveram presentes no evento, que ocorreu na Casa do Cooperativismo, localizada no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.
Conforme o presidente da FecoAgro-RS, Paulo Pires, o objetivo foi a de criar um marco de discussão com as cooperativas do Paraná, que, desde os anos 1990, vem implementando o projeto. O dirigente ressaltou a importância do programa para a gestão do sistema, onde as cooperativas mantêm suas individualidades, mas apresentam um crescimento conjunto, além do quesito transparência junto aos associados.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia