Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de novembro de 2016. Atualizado às 23h05.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Recuperação judicial

Notícia da edição impressa de 18/11/2016. Alterada em 17/11 às 19h15min

Processo de mediação da Oi começa na próxima semana

Em meio a uma disputa de credores e acionistas, a Oi vai iniciar a medição a partir da próxima quinta-feira (dia 24) dentro do âmbito de seu processo de recuperação judicial. A data foi estipulada pelo juiz Fernando Viana, da 7ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). Em seu despacho, Viana ressalta ainda que o Tribunal de Contas da União (TCU) deve supervisionar todo o processo.
Segundo o juiz, "considerando a relevância da matéria em discussão e o espírito de cooperação que deve reger este processo de recuperação, o TCU poderá sugerir proposta de co-mediação entre este Juízo e o referido Órgão Federal, para que a mediação seja processada de forma conjunta, ou seja, sob supervisão não apenas do Juízo da Recuperação, mas também do Tribunal de Contas da União, assegurando-se a participação efetiva desse órgão de fiscalização e controle ao longo de todo o procedimento".
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia